domingo, 29 de julho de 2012

noticias desses últimos dias =)

desculpa semideuses pela demora, mas é q estou viajando e as aulas ja começaram =] 
então... é... nesses ultimos dias o site  Greeks vs Romans foi atualizado 

E em Orlando, FL (EUA) estáva sendo realizada uma exposição com as ilustrações de John Rocco, quem faz as capas dos principais livros de Rick Riordan 
Fonte: Chip and Company                       
Como parte do apoio contínuo da Walt Disney World Resort’s com o Orlando Museum of Art, estamos patrocinando From Alice to Zeus (De Alice à Zeus): A Arte de John Rocco, e estará sendo exibida de 14 de Julho até 28 de Outubro de 2012.
Essa é a oitava exibição de Arte com Imagens de Livros no OMA, e por Rocco ser um artista da Disney Hyperion essa foi é uma oportunidade sinérgica e única para melhorar a programação infantil do OMA.
A exibição inclui mais de 60 desenhos incompletos e ilustrações acabadas de Rocco, assim como rascunhos e rabiscos que oferecem um olhar “por trás dos bastidores” do processo criativo do artista.
Rocco estudou ilustração na Rhode Island School of Designe e na School of Visual Arts em New York City. Após sua graduação em 1991, colaborou com a atriz Whoopi Goldberg criando a ilustração do livro Alice, e mais tarde, se tornou um Ilustrador da Disney. Rocco projetou atrações para o Epcto no Wall Disney World Resorts e foi diretor de arte da Disney Quest. Depois de voltar para New York City em 2004, Rocco começou a escrever e ilustrar livros infantis (Wolf! Wolf!, Moonpowder, Fu Finds the Way, Blackout, todos publicados pela Disney Hyperion Book), escrevendo livros também para leitores mais velhos. O livro mais recente de Rocco, Blackout (publicado em 2011), recebeu em 2012 a Medalha Caldecott, uma das mais importantes premiações do mundo dos livros infantis.
bjs semideuses ate a prox postagem 【ツ】

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!