quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E Calipso??

   GEETEE!! Vcs lembram que a promessa dos deuses q alem de reclamar os filhos tinham q libertar os parentes dos titãs inocentes? 
   Então e Calipso?? 
                                     
                                     

   Sera que ela vai aparecer em A Marca de Atena (The Mark of Athena)??
   Minha amiga e eu chegamos a conclusão q sim. 
   Sabe pq?? pq se Calipso aparecesse  iria causar confusão com Annabeth (afinal ela foi apaixonado por Percy). E  a profecia de Ella (sobre a marca de Atena) pode ser sobre alguma briga deles (por causa de Calipso)!!!
   Entenderam agora?? 
   E SE Calipso voltar, na sua opinião oq pode acontecer?? 



gente segue ai o twitter oficial do blog e agora a tem o tumblr

so pra lembrar q ontem (8/8) foi niver do blog ;)

5 comentários:

  1. vc nao vai postar o segundo capitulo da marca de atena eu quero ler! vc poderia postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu vou postar sim! mas a editora ainda não publicou o 2° cap. E eu só vou conseguir o livro quando ele for lançado (nos EUA). Também estou doida pra ler!!

      Excluir
  2. eu te responderia, mas como eu sou um dos tradutores da marca de atena, eu te daria spoilers, então espere e veja você mesmo !

    ResponderExcluir
  3. se vocês quiserem eu posso passar o livro em inglês para v6 e com uma tradução muito ruim...mas dá pra ler, se quiserem me enviem um pedido...meu e-mail: jeffersoncastro15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mas eu ja estou lendo o livro! mas eu entro em contato! ;) adoro spoilers!! kkkkk

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!