segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arion

Ja ouviram falar de Arion? ele aparece em "o filho de Netuno". E eu vou falar um pouquinho dele:




Em The Son of Neptune Árion é um cavalo muito selvagem capturado pelas amazonas. Ele é de certa forma um filho de Netuno, não sei como, mas é verdade.


Ele é o cavalo mais rápido da mitologia grega, pode andar tanto na água tanto na terra.


Ele é um cavalo MUITO especial alem de comer o q os cavalos comem ele também come ouro (q é oq ele mais gosta)

 Ele não deixa ninguém chegar perto dele, porém quando Hazel chega perto dele, ele permite que ela o acaricie em troca de ouro, assim Hazel, 
e com a ajuda de Percy, q o entende, conseguiu de certa forma cavalga-lo. 


Graças a ele os nossos heróis conseguem ir ate onde Tatanos estava preso e conseguem matar o gigante do Alasca, e tb é graças a ele q é possível voltar a tempo de vencer a guerra q acontecia no Acampamento Romano.



  Espero q vcs tenham gostado da minha postagem especial de Aniversario do blog ;) e me desculpem se demorei para postar. Afinal CRIAR uma postagem é complicado.

E para comemorarmos tudo de uma vez hj foi o lançamento de O filho de Netuno no Brasil!! uhuuu!! estou tão feliz q finalmente vou poder compra-lo!! Apesar q quando fui na livraria me falaram q o livro so chega mais ou menos 1 semana depois do lançamento :(

xau gente e fiquem ligados nas novidades do blog! Pois estou pensando em fazer um sorteio!! ;)