sexta-feira, 22 de junho de 2012

The Demigod Diaries - trecho

Rick publicou em seu Blog e em seu twitter sobre o tão aguardado “The Demigod Diaries”:

Faltam apenas dois meses até “The Demigod Diaries” que estréia dia 14 de agosto!
O livro conta quatro histórias inéditas do mundo de Percy Jackson, incluindo:

• O Diário de Luke Castellan. Esta é uma prévia de O Ladrão de Raios, contada do ponto de vista de Luke, nos dias em que ele se aventurou com Annabeth e Thalia. Várias perguntas que os fãs pediram ao longo dos anos serão respondidas nesta história.

• Percy Jackson e o Caduceu de Hermes. Uma aventura com Percy e Annabeth, que ocorreu nos dias antes de Percy desaparecer. O Caduceu de Hermes desapareceu, e só Percy e Annabeth podem ajudar. E quanto às cobras George e Martha? Oh não!

• Leo Valdez e a Missão para Buford. A história que ocorre no Acampamento Meio-Sangue, do ponto de vista de Leo, com Piper e Jason estreiando como convidados. O trio tem apenas algumas horas para impedir uma explosão que poderia nivelar Acampamento Meio-Sangue. Apenas mais um dia normal no acampamento!

• Filho da Magia. Meu próprio filho Haley escreveu e ele mostra sua opinião sobre o mundo de Percy Jackson, que ele inspirou. Você vai conhecer um semideus filho de Hécate que lutou com Cronos, na Batalha de Manhattan e aprender o que ele é até depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus excluído? Que tipo de poderes um filho de Hecate pode controlar? Você vai descobrir!

E aqui, para lhe dar um gostinho do que virá, o começo de Percy Jackson e o Caduceu de Hermes. Vocês fãs de  Percy/Annabeth, que estão esperando um encontro em A Marca de Atena”, esta história lhes dar alguma coisa para apreciar até “A Marca de Atena” que será lançado dia 02 de outubro.

Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn no Central Park quando ela me emboscou com uma pergunta.
“Você esqueceu, não foi?”
Eu fiquei em alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu tinha lutado com monstros com Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos lutado contra os Titãs e enfrentado a morte calmamente uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, uma carranca dela e eu me apavorei. O que eu tinha feito de errado?’

Mais está para vir em 14 de agosto, quando o livro for publicado. Espero que todos gostem de “The Demigod Diaries”!


Gostaram??? desculpa se eu demorei para postar!! mas eu tenho uma novidade!! ontem foi o solstício de verão!!! e Rick fez questão de responder alguns twittes dos fãs. O site PJBR  fez  questão de traduzi-los e publicar se vcs quiserem dar 1 olhada =]

[[click aqui e aqui para ler outros trechos dessa historia]] [[click aqui para ler uma pedaço da  introdução  do livro]]

9 comentários:

  1. mais dia 14 de agosto é a data de lançamento nos EUA,certo?
    agora to louca pra ler The Demigod Diaries

    ResponderExcluir
  2. vc sabe quanda a marca de atena vai ser lançada no brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vai ser no dia 2 de Outubro mas so nos EUA

      Excluir
    2. sim, mas quando vai ser lançada no Brasil ?

      Excluir
    3. Ainda não foi revelado pela editora, eu ACHO que no ano que vem :(

      Excluir
  3. Deve ser em março... como 'O Filho d Netuno.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza, mas deve ser, pois nos EUA 'O Filho de Netuno foi lançado no mesmo período que esta previsto pra A Marca de Atena.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!