domingo, 20 de outubro de 2013

Percy Jackson’s Greek Gods



 Tio Rick postou em seu blog:


Conforme anunciado na turnê de A Casa de Hades, eu estou feliz de compartilhar a capa de de Percy Jackson’s Greek Gods, que será publicado agosto 2014 !
Aqui está uma descrição da editora :
“Alguém poderia contar as histórias de origem dos deuses do Olimpo melhor do que um semideus dos tempos modernos? Percy Jackson oferece uma visão privilegiada com abundância de tudo nesta coleção ilustrada.”
A editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos, então pensei, podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso de os Olimpianos com raiva de mim novamente. Mas se isso ajuda você a conhecer os seus deuses gregos, e sobreviver a um encontro com eles, se eles nunca aparecem em seu rosto, então eu acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana.
Assim começa Percy Jackson’s Greek Gods, em que o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia – e apartes sarcásticos – para os clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião sobre um quem é quem dos antigos, a partir de Apollo para Zeus. Percy não se segura. “Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso.”
John Rocco fez dramáticas ilustrações coloridas por todo este volume – uma ênfase para a casa, biblioteca, sala de aula e prateleiras – tão impressionante como é divertido.
Não deixem de acompanhar as novidades!

Um comentário:

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!