quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capa, sinopse e data de lançamento de A Casa de Hades

Atenção, semideuses! "A casa de Hades", quarto volume da série "Os heróis do Olimpo", de Rick Riordan, será lançada no Brasil junto com a publicação da edição americana, em 8 de outubro!

É isso mesmo esta totalmente confirmado que vai ser dia 8 de outubro (pra quem tinha suas duvidas, agora esta tudo esclarecido)!!
leia tb a 
sinopse 





Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate. 
Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo 
Fonte: intrínseca

4 comentários:

  1. ai meu deus, esse livro tem que sair logo! T.T tô morrendo sem ler Percabeth e preciso saber o significado desse "é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comprar logo que lança em sao paulo.sera que no shoping vem no dia ou semana de lançamento?minha classe vai fazer uma viagem para sao paulo no dia 11 de outubro e entao eu vou comprar a casa de hades la,gostaria de encontrar algum semideuses por la tambem

      Excluir
  2. Moro nos EUA e por mais que more aqui ha 10 anos nao consigo ter prazer de ler em ingles como leio em portugues. Amo essa serie e sei que so vou conseguir ler esse livro quando uma alma bondosa me mandar o livro do Brasil ( claro que eu pago as despesas ) ou alguem fizer download. Estou morta de curiosidade de ler esse livro .....

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de comentar , parabens pelo Blog e muito obrigada pois atraves desse blog pude ler A Marca de Atenas. E depois de quase quatro meses de publicado, um amigo veio do Brasil e me trouxe o livro que eu li de novo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!