quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Download -- The Demigod Diaries

   Olá Percyanos!! é o seguinte, o blog esta recebendo varias visualizações desde que eu postei o link o Download de The Mark of Athena e eu recebi um  pedido para colocar o link do Download de  The Demigod Diaries. É claro que eu ja tinha baixado, mas esqueci de postar então como forma de agradecimento a todos que deixaram comentários e que seguem o blog  vou publicar.
Lembrando que o livro esta em Inglês e não ha previsão pra lançamento no brasil

 o link:
The Demigod Diaries -- Download

gente segue ai o twitter oficial do blog e agora a tem o tumblr

4 comentários:

  1. Obrigado pela resposta rápida.
    Acabou de arranjar um novo seguidor para o blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço!!! vc não sabe como eu fico feliz!! =D

      Excluir
  2. o dowload de the demigods diaries é pago?

    ResponderExcluir
  3. vc conseguiu donwload em portugues ou ainda nao?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!