segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reencontro -- Aniversario de 9 meses

PERCYANOS hoje é aniversario do blog!
como muito de vcs não podem baixar o livro por medo de vírus ou pq o PC não é seu, como eu prometi que vou postar o link do tradução de The Mark of Athena (A marca de Athena) e também os capítulos assim como fiz com "O Filho De Netuno", mas como ninguém conseguiu traduzir o livro ainda, pq ele é muito grande, e como eu sou péssima em inglês e eu mau consigo traduzir os textos das minhas provas de inglês...
MAS com a ajuda do google e do meu irmão, conseguir traduzir o reencontro de Percy e Annabeth!! o momento mas esperados pelos Percyanos.
Se vc quer esperar o livro sair eu te entendo, mas se vc quiser ler logo o reencontro continue lendo...
  



ANNABETH
...

  Percy sorriu  o sorriso sarcástico encrenqueiro, que a incomodava há anos, mas eventualmente se tornou cativante. Seus olhos verde mar eram tão lindos como ela se lembrava. Seu cabelo escuro foi varrido para o lado, como se tivesse acabado de chegar de uma caminhada na praia. Ele parecia ainda melhor do que há seis meses - bronzeado e mais alto, mais magro e mais musculoso.

  Annabeth estava atordoada demais para se mover. Ela sentia que, quando estava perto dele, todas as moléculas em seu corpo poderia entrar em combustão. Ela secretamente tinha uma queda por ele desde que ela tinha 12 anos de idade. No verão passado, ela tinha caído duro para ele. Eles foram um casal feliz durante quatro meses e depois ele desapareceu.

  Durante a separação, algo havia acontecido com os sentimentos de Annabeth. Eles cresceram dolorosamente intensos, como se ela tivesse sido forçada a retirar um medicamento que salvasse sua vida. Agora, ela não sabia o que era mais torturante - viver com essa ausência horrível, ou estar com ele novamente.

  A pretor, Reyna, endireitou-se. Com relutância, ela se virou para Jason."Jason Grace, meu ex-colega..." Ela falou o colega como se fosse uma coisa perigosa. "Saúdo você em casa. E estes, seus amigos ”.
  Annabeth não queria, mas avançou.

  Percy correu em direção a ela, ao mesmo tempo. A multidão ficou tensa. Alguns tentaram pegar as espadas que não estavam lá.

  Percy jogou os braços ao seu redor. Eles se beijaram, e por um momento nada mais importava. Um asteroide poderia atingir o planeta e destruir toda a vida, mas Annabeth não iria se importar.

  Percy cheirava o ar do mar. Seus lábios estavam salgado.

  Cabeça de Alga, pensou.

  Percy se afastou e estudou seu rosto. "Deuses, nunca pensei"

  Annabeth agarrou seu pulso e o virou por cima do ombro. E ele bateu no pavimento de pedra.

-- gifs
  Os romanos gritaram. Alguns avançaram, mas Reyna gritou, “Esperem! Parem!"

  Annabeth colocou o joelho no peito de Percy. Ela empurrou o antebraço contra sua garganta.

  Ela não se importava com o que os romanos pensavam. Um nó incandescente de raiva explodiu em seu peito , um tumor de preocupação e amargura que ela estava carregando desde o Outono passado.

  "Se você me deixar de novo...", disse ela, com os olhos ardendo, "Eu juro por  todos os deuses"

  Percy teve a coragem de rir. De repente o tumor derreteu dentro de Annabeth.

  "Considero-me avisado", Percy disse. "Mas eu perdi você, também."

  Annabeth se levantou e o ajudou. Ela queria beijá-lo novamente, mas conseguiu se conter.

  Jason limpou a garganta. "Então, sim .... É bom estar de volta."

gostaram?? saiba que deu muito trabalho!
vocês podem ler o 1° capitulo de The mArk of Athena aki
[[Atualizado]] -- vcs podem ler o 2º cap COMPLETO aki (o rencontro faz parte do 2° cap)
gente segue ai o twitter oficial do blog e agora a tem o tumblr

13 comentários:

  1. véééééi eu nunca tinha entrado no seu blog, mas eu to esperando desde outubro do ano passado quando baixei o filho de netuno pra ler o reencontro!
    brigadaaaaaa!
    ele escreveu perfeitamente essa parte do livro, mal posso esperar pra conseguir o livro inteiro

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... De nada... como hj é niver do blog eu achei que seria legal postar o reencontro. Deu muito trabalho traduzir e logo irei postar o resto da historia ;)

      Excluir
  2. Oi, boa iniciativa com este blog.
    Reparei que noutro post havia um link para o download para o MoA em inglês, que eu já usei com muito gosto (estou quase a acabar de ler).
    Será que também podias postar um link para o demigod diaries? Eu não tenho problema com o inglês.
    Obrigado e continua.
    Saudações de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por gostar do blog e pela ideia. Vou postar sim e agora mesmo!

      Excluir
  3. Amei amei amei amei!! Esperando loucamente pela chegada do livro *-* obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada!! mas vc pode ler o cap inteiro aki no blog, ele ja foi postado ;)

      Excluir
  4. Fofa dmais a part que a anabeth bate nele!!!!
    Continuem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! deu muito trabalho traduzir :D mas lembre que não é a tradução oficial ;) vc ja pode ler o cap inteiro que ja foi postado aki no blog ;)

      Excluir
  5. Kkkk Gente,a Annabeth não dá o braço a torçer nem depois de todo esse tempo! Kkkkk Perfeitos esses dois juntos!!!
    Mais sério agora,muito obrigada MESMO por ter traduzido e postado os capítulos aki,eu e mais duas amigas minhas estávamos igual locas procurando na net pra ler. (principalmente uma delas,já que eu não aguento e acabo dando uns spoilers e ela quase me mata!! Kkkk :-) ) Continue assim,se não a gente surta! Kkkk Obrigada!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Essa e a mlr serie q ja li... obg pessoal :-)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!