terça-feira, 6 de novembro de 2012

Edição Especial de The Mark of Athena

  Em outubro foi lançada a edição especial de The Mark of Athena. Sem a caixa de papel, o livro pode parecer muito a versão normal do livro, com a capa de papel revestindo o livro, encadernado em pano, com o símbolo de Os Heróis do Olimpo prensado na parte frontal e as informações do livro em dourado na lateral. No entanto, algumas diferenças importantes diferenciam as duas versões: a versão especial tem as bordas das páginas banhadas em dourado, quando você abre o livro se depara com uma fotografia do Coliseu, um autógrafo do Rick Riordan e uma imagem colorida do Argo, desenhada por John Rocco – só existem 1000 livros assim! Confiram as fotos do livro:



DSCN4938 DSCN4940 DSCN4941 DSCN4942 

DSCN4943  DSCN4945 DSCN4946
DSCN4944
  Essa edição especial não deve ser lançada em português, mas pode ser adquirida na Amazon (para quem tem cartão internacional) ou em livrarias como a FNAC, Saraiva e Cultura.
eu quero!! alguém quer me dar de presente de aniversario?? 
estou brincando ta gente??  mas quem quiser me dar pode entrar em contato no meu email:
thalysca@hotmail.com

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!