segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Talvez um Vlog

Percyanos!
 eu estou pensando em criar um vlog!
você sabe oque é um vlog? um vlog é a mesma coisa que um blog so que de vídeos postados no youtube.
eu nunca fiz um vlog e não sou muito boa em falar, mas também nunca vi um vlog de Percy Jackson, então seria o 1º . 
Oque vocês acham? seria legal. E iria trazer mais publicidade ao blog. E seria melhor para explicar coisas que todo mundo me pergunta tipo: 'Como é ter deficit de atenção ou hiperatividade?'

comentem oq vcs acham e me ajudem, me mandem Email dizendo qual é o melhor programa de editação de vídeo e etc.

meu Email: thalysca@hotmail.com 

PS: não me emitem!! Pf!

Thalyta Lemos

15 comentários:

  1. adoro a ideia pois e original e sera um ponto de referencia para os fas
    eu apoio e assistirei aos videos com toda certeza

    ResponderExcluir
  2. Seria muitoooooooooooooooooooooooooooo legal vc fazer um vlog do percy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! mas não seria apenas do percy seria de tudo q envolve o mundo dos semideuses!! q bom q gostou da ideia!

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeei !! Uma ótima idéia ! SUPER apoio ^^

    ResponderExcluir
  4. Também acho a ideai muito boaaa!! 1° Vlog de Percy Jackson!!

    ResponderExcluir
  5. Super apoiado, sem dúvida, seria bem diferente e com um vídeo a cada mês, mtmt bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! vou começar a fazer o vídeo assim q possível ;)

      Excluir
  6. eu acho super legal, mega, power,ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!
    EM outras palavras APOIADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!