quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Marca de Atena na vida real

Tio Rick postou em seu blog :




Estamos ouvindo uma coruja em nosso bairro há semanas, muito alto na parte da manhã e à noite, então achei que Athena estava mantendo um olho em nós! Hoje à noite ao pôr do sol, Becky o viu no alto do telhado do vizinho. Este é a nossa melhor imagem, embora estava escuro e não se pode comparar a vê-lo em pessoa. Ele estava vaiando como louco. Você sabia uma coruja se estica para fora quando pia, como um galo cantando? Eu não sabia até hoje. Foi muito legal. Obrigado pela visita, Athena! Eu prometo que não me esqueci do dilema de Annabeth e Percy, no final do último livro. Eu estou trabalhando nisso!

Fonte: Myth & Mystery
Tradução: percy jackson br

Legal ne?? 
Uma vez uma coruja caiu na porta da minha casa. Ela estava muito machucada, eu como ela pequena tinha medo, mas meu irmão cuidou dela. Como ja era tarde fui dormir. No outro dia perguntei ao meu irmão o que aconteceu com a coruja, ele me disse que ela tinha voado. Hoje eu percebo que ele deve ter recebido a benção de Atena, porque ele é muito inteligente, idiota, mas inteligente.

2 comentários:

  1. *--* que PERFECT ... eu queria q Athena aparecesse pra mim :/// mas enquanto ela não vem eu fico feliz pelo Tio Rick :D

    ResponderExcluir
  2. Atena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vem me dar uma visita!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!