terça-feira, 25 de junho de 2013

Atualizações diretas da Casa de Atena

As últimas novidades sobre os Riordans? Nós nos mudamos de San Antonio para Boston! Por quê? Longa história, mas principalmente porque nossos garotos encontraram escolas aqui que amaram (ensino médio e faculdade, respectivamente.) e nós quisemos ficar perto deles! Becky é originária da Costa Leste, e nós sempre quisemos experimentar essa parte do país. Daí então, estamos aqui por alguns anos.Mesmo assim nós continuarmos organizando as caixas e tentando encontrar a escova de dente. Todas essas coisas divertidas que vêm juntas com as mudanças, mas nós amamos nossa nova casa. Nossa casa em San Antonio tinha sido batizada de Casa de Zeus porque foi pintada numa cor cinza esverdeada chamada de ‘Zeus’. Em Boston, o interior da casa foi pintada em um tom cinza esbranquiçado chamado de ‘Atena”, então, naturalmente, essa é a Casa de Atena.
Speedy não estava muito confiante em viajar de avião, mas ela se saiu bem:
Do7tiEF
Agora eu estou estabelecido no meu novo escritório, onde o Leão de Nemeia fica me encarando o dia todo da lareira me lembrando dos prazos. Acima da cornija da lareira está a minha obra de arte favorita: uma quimera de Oaxaca esculpida por Jacobo Angeles e pintada por sua esposa Maria Angeles. Ela é feita de um único pedaço de madeira de copal, e os detalhes que eles puseram são simplesmente incríveis. É uma parte tartaruga, um veado e outra serpente. Jacobo me disse que esses animais representam a força e a perseverança. Junto com o leão, Señor Chimera inspeciona minhas escritas e me provém inspiração.IMG_0316IMG_0318Speedy e Tribble aproveitam a vista do escritório:IMG_0317Às vezes, Speedy também me ajuda enquanto estou escrevendo me dando sugestões úteis:20130610_094059A maioria das suas sugestões são: “Hora de passear?”.E você não consegue superar a vista do telhado da Casa de Atena. Eu tirei boas fotos, mas aqui está o pôr-do-sol do outro lado do Charles River:20130528_192533Nossa aventura favorita até agora? Semana passada foi o meu aniversário, o da Becky e o do nosso casamento. Sim, eles todos são no mesmo dia, 5 de Junho. E se você quer saber, Becky é trinta minutos mais velha do que eu. Pelo nosso aniversário, nós pegamos uma balsa de Boston até Provincetown, mais especificamente no extremo de Cape Cod, lugar que visitamos há vinte anos na nossa lua de mel. Foi um belo dia e uma viagem maravilhosa.IMG_4562IMG_4570IMG_4575Eu visualizei um obelisco no lado de fora do Fort Independence em Castle Island, algo que Carter e Sadie sem sombra de dúvidas se interessariam:IMG_4538Uma casa em Provincetown tinha uma quimera gigante de metal no jardim:IMG_4605Eu também espiei alguém nos observando de uma janela na Commercial Street. Bastet, é você?IMG_4608
Eu planejo gastar o verão todo terminando o Livro de Deuses Gregos de Percy Jackson – uma coleção dos mitos originais contadas pelo ponto de vista de Percy Jackson. Uau, esse livro é divertido de se escrever, e eu preciso admitir que é ótimo contar história (ou histórias, no plural) na voz de Percy de novo. Mais informações sobre a data de lançamento depois, mas não se preocupe quanto a Casa de Hades. Está em processo de edição, e a minha parte está mais ou menos pronta. Está marcado para lançar dia 8 de outubro. Até lá, há muito que se fazer: composição ortográfica, revisão, impressão das versões físicas, etc., etc.Lembrando que a versão eletrônica de “Filho de Sobek” estará disponível para vendas na sua e-retailer favorita em 18 de junho. E vai incluir juntamente uma versão em áudio (lida por mim!) junto com uma pequena parte do primeiro capítulo de A Casa de Hades.E agora, de volta para o trabalho! Eu vou postar novamente em breve sobre o que estive lendo nesse verão.

2 comentários:

  1. N vejo a hora de ler a A CASA DE HADES.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao.eu quero saber como que perbeth vao sair do tartaro.que emoçao!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!