quinta-feira, 4 de julho de 2013

Esta confirmado!!

  O filme O Mar de Monstros vai ser melhor que O Ladrão de Raios!!
  Semideuses foi confirmado que o Grover (do filme) vai usar um vestido branco! Não ha duvidas que esse vestido essa um vestido de noiva não é mesmo? 

  Acho que o diretor fez a favor de ler o livro dessa vez.
  Eu vou assistir esse filme com toda a certeza e vou vestida com minha blusa do Acampamento, pois espero achar novos semideuses na minha cidade, e para mostrar para os mortais que o livro é diferente e melhor que o filme.
  Mas eu continuo não gostando do filme, e nem vou virar fã do Logan por causa dele, afinal o meu Percy é muuiiitoo mais bonito que ele ^-^

  Eu sei que eu não tenho postado muito ultimamente, mas as noticias sobre os livros tem diminuído, mas não deixem de entrar sempre que puderem! 
  Me sigam no twitter tb ou curtam nossa pagina no face, tb estou aceitando perguntas no Ask

Ate a próxima semideuses ^-^
#Thalyta_lemos

5 comentários:

  1. Eu tbm achei o primeiro filme totalmente diferente do livro... Vamos ver se dessa vez o filme fica igual. Tô muito ansiosa pra assistir...
    Mudando de assunto, aonde eu consigo comprar uma camiseta do acampamento?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. O filme de O Ladrão de Raios é legal se você não compará-lo ao livro. E com certeza o filme de Mar de Monstros vai ser muito bom. E eu sou fã do Logan. Não por ele fazer o Percy. Eu conheci o Logan em LdR e kra ele me conquistou jfdiosfjidsf Agora sou uma Lermaniac <3

    ResponderExcluir
  3. Cara como o Luke reviveu?Ele morre afogado no Ladrão de raios!!!

    ResponderExcluir
  4. quem viu o filme O mar de monstros ta Joinha
    só que serio a profecia de 2o anos ta meio fora e tbm naum tem a DONUTS MONSTRO

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!