quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DIVULGADA NOVA IMAGEM DE A CASA DE HADES

Parece que uma tartaruga gigante tentará atrapalhar o caminho dos semideuses a bordo do Argo II. Pelo menos é o que revela a imagem de John Rocco, autor das artes de capa dos livros de Rick Riordan, que foi divulgada recentemente pelo site Kernels Corne.A casa de Hadesquarto volume da série Os heróis do Olimpo será lançada no Brasil junto com a publicação da edição norte-americana, em outubro de 2013.

Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes… 
Fonte: Intrínseca

   Percyanos olhem muito bem para a imagem, estão vendo uma menina com o arco e flecha?? Eu não tenho certeza, mas eu acho que é a Thalia, pois nem a Hazel nem a Piper sabem atirar.
   Acho também que a menina ao lado poderia ser ou a Piper ou a Sadie, como eu disse em postagens passadas que eu acho q os Kane vão aparecer nesse livro.
  Acho que temos certeza que o menino em cima da tartaruga é o Jason. Estou me perguntando aonde estaria o Leo e o Frank e a Hazel (se n for ela com o arco)?


oque vcs acham? comentem!!

2 comentários:

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!