domingo, 25 de agosto de 2013

Aniversario do Percy

 Semideuses dia 18 de agosto foi um dia muito especial para todos nos, foi o aniversario do nosso querido Cabeça de Alga, nosso herói.
 Eu sei que estou bastante atrasada em fazer essa postagem mas vcs precisam me desculpar, pois estava sem internet, mas antes tarde do que nunca, nhe?
 Uma leitora do blog me perguntou se eu iria fazer um especial, assim como no ano passado. E eu acho que o Percy merece ^-^
 Oque seria o especial de aniversario? eu simplesmente posto varias fans artes, que são desenhos feitos por fãs, que envolvem o mundo semideus















Tem muitos mais desenhos como estes na nossa pagina do face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!