terça-feira, 20 de março de 2012

aniversário de Tio Rick

Nova promoção do site PjBR!
Hoje vamos falar de um projeto que queremos fazer há algum tempo: o PJ-BR quer se juntar aos fãs de TODO o Brasil para montar um presente de aniversário bem legal para nosso querido autor Rick Riordan (que comemora o aniversário no dia 5 de Julho)!
Muitos podem dizer que ainda tem muito tempo até o aniversário do Rick Riordan, mas o quanto antes divulgarmos isso, mais fãs poderão participar!
Queremos montar uma PASTA RECHEADA DE FAN-ARTS para o autor! E se for possível, enviar alguns outros presentes para ele.
Porque fan-art? Escolhemos a fan-art porque o Rick Riordan sempre comenta que adora receber desenhos e porque assim, todos os fãs do autor podem transmitir mensagens maravilhosas, mesmo sem falar inglês fluente!
COMO PARTICIPAR?
Faça uma fan-art sobre Percy Jackson, as Crônicas dos Kane ou sobre outras coisas relacionadas ao Rick Riordan (fan-arts com conteúdo ofensivo não serão aceitas!).
Coloque seu nome completo na fan-art e, se quiser, escreva uma frase/mensagem para o autor (a mensagem deve ser em inglês).
Envie sua fan-art para o endereço:
Nanda Siepierski
Percy Jackson BR
Caixa Postal: 1833
CEP: 30331-970
Belo Horizonte-MG
Cada pessoa poderá enviar até 3 desenhos para a pasta, não aceitaremos mais que isso para garantir que todos tenham um espacinho! Não aceitaremos fan-arts por e-mail!
Enviaremos a pasta e qualquer outro presente no dia 15 DE JUNHO! Lembrem-se de que os Correios podem demorar até 15 dias para entregar uma carta, então o quanto antes vocês começarem a trabalhar e enviarem os desenhos, mais certeza terá de que seu desenho estará na pasta.
Fã-clubes e fãs que quiserem ajudar de outras maneiras, entrem em contato (fiquem a vontade para incluírem sugestões): nanda@percyjacksonbr.com! Toda a ajuda é sempre bem-vinda!
Mãos à obra para montarmos um lindo presente pro tio Rick?

2 comentários:

  1. Como vc mandou as cartas pro Titio Rick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! essa promoção foi feita pelo site 'Percy Jackson br', eu so divulguei ;)

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!