segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim de ano \o/

  Meus queridos Percyanos, essa é a ultima postagem desse ano. Gostaria de agradecer a todos que seguem o blog, o Twitter e o Tumblr
   Vou continuar postando A Marca de Atena em 2013.
   Vou criar um Vlog! sim eu vou mesmo, com a ajuda do Jefferson e da Mirella. Quero postar o 1º vídeo em janeiro.
    
    Espero que vocês tenham um OTIMO fim de ano, que nenhum monstro os ataquem e que passem ferias otimas no acampamento.

   Um beijo de Thalyta Lemos, filha de Apolo.

5 comentários:

  1. Obrigada por tudo o que me fez (me salvou de uma depressão grande causada pela falta de rock riordan), feliz ano novo, esse ano eu agradeci a todos os deuses por sua existência, especialmente apolo, minha blogger favorita tinha parado de postar e eu estava muito triste, dai vc apareceu, melhor que a ultima, muito obrigada, eu lhe devo por toda a minha existência. Se leu até o final, além de talentosa, é atenciosa, sucesso para seu vlog, eu acompanharei! Feliz 2013 e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente tem erros, essa coisa que chamam de computador tem corretor automatico

      Excluir
    2. *-* eu sempre leio os comentários! Obrigado por tudo! Feliz 2013 pra vc tb!

      Excluir
  2. o seu blog é ótimo!!!mas eu queria saber quantos cap. o livro "A marca de Atenas" tem e sabe quando vc vai postar os próximos cap.
    obg,te adoro,bjs,até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      São 52 cap, mas não sei ate qual eu vou postar

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!