sexta-feira, 19 de abril de 2013

A BATALHA VAI COMEÇAR

Atenção, semideuses! Após árduos desafios, os guerreiros aqui da Intrínseca conseguiram uma proeza: antecipar a distribuição de A Marca de Atena!
A terceira aventura da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, chegará às livrarias brasileiras a partir de 26 de abril. É chegada a hora do primeiro de uma série de desafios imperdíveis!
Quer ler a edição brasileira de A Marca de Atena antes de todo mundo? Concorra a um exemplar do lançamento em nossas redes sociais. Dois leitores serão contemplados. Saiba como participar:
Basta responder o desafio em um tuíte com a tag #MarcaDeAtena. Cada semideus pode tuítar quantas vezes quiser.
Responda o desafio nos comentários do post da promoção. Cada semideus pode enviar quantas frases quiser. Atenção: só serão válidas as respostas com até 140 caracteres (contando os espaços).
Desafio
Em A Marca de Atena, nossos heróis são designados por Hércules para uma importante missão. Qual trabalho você estaria disposta a fazer para ler A Marca de Atena antes de todo mundo?
Resultado:
As frases poderão ser enviadas até quinta-feira, dia 18/4, às 12h. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 18h. Os critérios para seleção serão criatividade e uso adequado da língua portuguesa.

8 comentários:

  1. como que a gente pode responder a pergunta da promoção?onde podemos entrar??eu quero a marca de atena ,vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas eu amo vcs ta? I love you!!!
    A MARCA DE ATENA UHU!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aki esta o link sobre tuudoo!!::::;;;;:::: =D http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151656018920579&set=a.209252080578.162420.130097745578&type=1&theater

      Excluir
  2. Oiii, cara, eu procuro em tudo que é site e loja a camiseta oficial do camp half-blood, e nenhuma das que eu vi até agora é mais parecida com a original do que essa aí que vc mostrou. Onde vc conseguiu? Pode vender uma pra mim, eu compro! Sério, to desesperada atrás de uma que seja mais parecia possível. Quero muito comprar! Pfvr, obg, bjao adorei o blog!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode mandar fazer; vc pode entrar nesse site (http://greeksvsromans.com/) e pegar os modelos

      Excluir
    2. foi assim que vc conseguiu essas suas aí? sério, a sua é a única descente de todas que já vi até agora, quero uma mais parecida com a original possível

      Excluir
    3. ahh brigadão então *-* muito bom o seu trabalho, quero uma igual a sua haha

      Excluir
    4. eu quero comprar a sua camiseta thalyta,serio,ela e mt foda.quero mandar fazwer uma e vou colocar meu nome atraz dela.

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!