segunda-feira, 15 de abril de 2013

Perguntas dos fãs


Perguntas dos fãs respondidas::::;:

@AlexaLovesYou: As pessoas simplesmente não leem seu FAQ, não é?Mas você ganha uma estrela de ouro. :D  http://rickriordan.com/about-rick/faq.aspx@JoeeCaraig: VOCÊ SE VESTIRIA COMO O COELHINHO DA PÁSCOA SE PEDISSEM?Como você sabe se eu já não estou vestido como o Coelhinho da Páscoa?@OhGloryWitches: Terão novos personagens em House of Hades?Por que ainda não temos personagens suficientes?@sausagecurls: Alguma dica para aspirantes a escritores?Toneladas: http://rickriordan.com/about-rick/writingadvice.aspx@likej0nes: Você poderia dar um sobrenome à Reyna?Você vai saber o sobrenome dela em HoH, e não, não estou aceitando opiniões. :D@meryel_lovegood: Você consideraria fazer a série PJO em história em quadrinhos? Uh, você quer dizer assim? pic.twitter.com/TyipNm5T8P
@ImThisWeirdKid: Quem é a sua inspiração para o Nico?Um ex-aluno meu chamado, adivinhe só, Nico. Pelo que eu sei, não é um filho de Hades.@wtfsdmp: Estou com fome, você está com fome?Sim, na verdade. Voltarei mais tarde. Vou fazer um sanduiche pra mim.@_iamzion: Você é o melhor assassino em sérieUh . . . obrigado?@wantstromwick: Qual foi sua inspiração para Sadie?Minha mãe. Como a Sadie, ela era uma garota americana criada na Inglaterra. POSSÍVEL SPOILER PARA QUEM NÃO LEU THE MARK OF ATHENA:As cenas no Tártaro serão 18+?Já que eu escrevo livros para o ensino fundamental, para as idades entre 8-14, eu tenho que responder com NÃO, VOCÊ É LOUCO? @Brawl483Matthew: Terá mais Crônicas dos Kane no futuro?Só Son of Sobek em breve. Heróis está me deixando ocupado!@larryth1ngs: Quem é a sua inspiração para o Leo?Leo é totalmente inventado, apesar de eu amar o personagem dele. @karlitaboheme: Saberemos alguma coisa sobre o Grover em HoH?Okay, spoiler bem pequeno. Sim, vocês verão Grover brevemente emHouse of Hades.@p0intofview: Vai ter alguma cena emocional em HoH?Não. Não terá absolutamente nenhuma emoção expressa nesse livro. :P  @Deenerys: Sarcasmo, você está se tornando um de seus personagensAlguém disse uma vez: ‘Você não pode criar um personagem que não seja parcialmente você.’@SublimePotter: VOCÊ ALMOÇA COM OUTROS AUTORES E RI ENQUANTO PLANEJA OUTRA MORTE DE UM PERSONAGEM FICTÍCIO?Talvez…@HungerGamesFCBR: Você está animado para escrever uma trilogia com Suzanne e Cassandra?Uh, o quê? Grandes autoras, mas nós não colaboramos. Dois escritores escrevendo juntos nem sempre funciona. Só porque você gosta de pizza e sorvete, não significa que eles vão ser gostosos juntos em um purê.@FieryValdez: pensamentos sobre John Green?Não o conheço, não o li, mas sei que ele tem muitos fãs.@PotterPendragon: Você gosta de Guerra dos Tronos?Sim, mas, como com todas as coisas, OS LIVROS SÃO MELHORES.@wtflovarow: Você pensa em algum ator interpretando Leo?Eu nunca acho atores para os meus próprios personagens. Não tenho absolutamente nenhum interesse nisso. Leo é Leo.@peluciodoron: Você gosta mais de PJ ou Herois do Olimpo?Heróis é mais desafiador e me mantém mais interessado por causa dos muitos pontos de vista.@PandaDaJenn: O que passa na sua cabeça pra você matar os personagens favoritos de seus fãs?Parem de fazer dos personagens que eu mato os seus favoritos! :DHonestamente, eu não mato isso tudo. Nunca matei um personagem principal. Se NENHUM cara bom NUNCA morre, não seria realista, até em uma fantasia.@weasleyhogwarts: Lendo Ilíada e Odisseia, eu lembrei dos livros PJO, você se inspirou nesses clássicos?O que é a Odisseia? Brincadeira. Sim, é claro, me baseei fortemente em ambos os trabalhos de Homero.@Percableth Terá um epílogo no fim de HdO?Não, não gosto de epílogos. Vinte anos depois, blá, blá, blá. @lolpercy: Já se encontrou com JK Rowling?Não, estranhamente ela não vem para San Antonio – TX frequentemente.

Um comentário:

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!