terça-feira, 23 de abril de 2013

Tio Rick anuncia que esta escrevendo um novo livro

Tio Rick anunciou atrevez do seu twitter  que esta escrevendo um novo livro com os mitos originais com o ponto de vista de Percy. Não se tem mais informações sobre o livro =(
Espero q ele termine logo ,publique logo, que chegue no Brasil logo e que n seja caro
u.u


“Verdade: estou escrevendo um novo livro sobre os mitos gregos originais do ponto de vista de Percy Jackson. Estou me divertindo muito com isso. Nenhuma data de publicação ainda.”

 
Mas não é uma nova série e não é sobre Percy. Ele é o narrador. O livro não te conta nada sobre o futuro de Percy de qualquer maneira.”

 
“Já leu uma coleção sobre os mitos originais? Imagine isso, mas da forma que Percy as contaria. Título provisório: Os Deuses Gregos de Percy Jackson.”

7 comentários:

  1. bem na hora que entrei no Twitter ele tinha acabado de postar isso *-* tive um ataque, tomara que não demoreee

    ResponderExcluir
  2. sra. thalyta ontem quando eu estava voltando da nataçao. um menino da minha sala q eu odeio disse q nao gosta de pecy jackson(estavamos eu e uma amiga minha falando de livros q a nossa escola passou) e ele apareceu do nada e disse q pj e uma merda, e nao ta nem ai para os percyanos e acha q nao somos nada. por faver Diana quero q faça uma materia em relaçao a isso. (ele tem face joao pedro lira) acabem com ele.
    moro em sao jose de piranhas PB
    poste isso no face e diga aos outros para espalharem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sra??? kkkkkkkk eu tenho 15 anos!! mas eu n posso fazer isso desculpa. Não podemos acabar com os outros s pq ele n gosta de PJ. Alem do mais se ele n gosta n vai fazer vc n gostar ne??

      Excluir
    2. eu acho que esse menino deve panhar mt na bunda sabe,pq nao gosta de pj e uma vergonha para a humanidade

      Excluir
    3. comcordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. outro dia eu tinha lido num site la que existia um jogo do percy jackson para fazer download.eu queria poder baixar mais nao consigo porque nao mostra o coisinha de download la e ainda acho que tem virus o jogo.
    sera que eu baixo o jogo ou nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    espero pela resposta!!!
    pela marca de atena que esta proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n sei! n confio nesses jogos de fazer o download. Alem do mais esses jogos baseados em filmes n prestam

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!