quinta-feira, 4 de abril de 2013

Trailer de O Mar de Monstros e critica

  Percyanos vcs viram o trailer de O Mar de Monstros?? ele realmente me surpreendeu, apesar de eu n ter muitas espereças nesse filme. O q me deixou mais feliz foi ver q colocaram Arco-iris (peixes pôneis!!!). 
  Eu andei comentando isso ja no twitter sobre oq eu achei ridículo no filme tipo o velocino ser um tapete! serio gente parece um tapete q por sinal é bem feio. 

  Outra coisa q eu achei errado foi q chamaram Tyson de meio-sangue, coisa q ele n é, ele é filho de uma ninfa com Poseidon. Tambem teve o fato q Grover não ser raptado, eu acho q o Percy so foi nessa missão por causa dele, n q o acampamento fosse importante, mas eu acho q ele confiaria na Clarisse pra fazer isso. 

  Quem ainda não assistiu, o trailer foi legendado pela equipe do site Percy Jackson BR .

18 comentários:

  1. concordo com tudo q vc disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa foi oq deu pra postar, vou continuar em outra postagem, pois n deu tempo pra escrever tudo oq eu queria ^-^

      Excluir
    2. Grover não aparece vestido de noiva no sonho do Percy,o maldito Oráculo se meche nessa merda de filme,sendo q no livro ele n se meche e muito menos acende "luzinhas", o Tyson não eh daquele jeito,ele eh enorme,desajeitado e bonachão, Grover na realidade não entra em contato com o "monstro de 4 braços" na cafeteria,aquela parte com tubarões quando eles estão no mar de monstros nem sequer eh citada no livro... e por fim,a profecia do oráculo esta erradaaaa.

      Excluir
  2. Achei que dessa vez tentariam arrumar a porcaria que fizeram no primeiro filme. Mas tava enganada ta tao ruim quanto!!! E talvez pior.

    ResponderExcluir
  3. eu achava que a clarisse que tinha ido visitar o oraculo,não foi?

    ResponderExcluir
  4. O trailer me surpreendeu também, concordo com tudo o que você disse. E o Percy não vai visitar o Oráculo, é a Clarisse que vai. E esse Velocino tá parecendo um tapete de estábulo, de tão feio. Nem é dourado! Eles pegaram um pano velho e fizeram uns desenhos toscos, aff¬¬'

    ResponderExcluir
  5. O velocino é o couro de um carneiro todo de ouro, ñ um tapete brega! ¬¬
    ~Lupy

    ResponderExcluir
  6. Ñ é muito bom, mas já tá melhor do que o primeiro. ¬¬

    ResponderExcluir
  7. ta uma bosta! χάλια. μέχρι να κάνουμε το καλύτερο δυνατό

    ResponderExcluir
  8. As irmãs cinzentas tem dente!!!

    ResponderExcluir
  9. Velho. msmo ñ estando tão bom quanto poderia ser, vamos assistir! Temos q lembrar q filmes (por piores q sejam) ajudam a divulgar os livros, e os q ñ conhecem teram a curiosidade de saber e isso É um incentivo a cultura, então vamos assistir, e (esquecendo o livro) tentar curtir o filme como curtimos qualquer outro do qual ñ sabemos nada. Ñ da pra comparar queridos, o livro sempre sera melhor, ñ adianta reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! vou assistir esse filme, e vou com minha blusa do CHB!! para mostrar aos mortais q eu SOU uma semideusa de verdade e para mostrar q a blusa verdadeira é laranja ^-^

      Excluir
  10. Concordo com sua critica, ñ tem nada a ver o filme!
    Ainda mais fazendo eles tão velhos, deveriam ter treze, como no livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nao eh so isso mano,agr a annabeth e o percy ta diferente mudaram de ator e a annie ta bem melhor que a do outro filme,pelo menos ta loura.o tyson ta muito diferente e a clarisse devia aparecer no primeiro filme tbm neh/

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!