quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Filme o Mar de Monstros (critica)

  Semideuses! eu, sinceramente, acho que desisti de assisti esse filme!
Ai que raiva! eu esperava que ele ficasse bom, ou que eles melhorassem os efeitos, mas não! continua a mesma merd*!





1- esta totalmente diferente do livro
2- Os touros mecânicos viraram os Transformers
3- Polifemo esta parecendo um E.T
4- O Velocino virou um tapete de feira encardido e feio 
5- Cade George e Marta?? 
6- Aquela cafetaria é a Donts Monstro? 
7- Oque o Grover esta fazendo com eles?
8- As Irmas Parcas tem apenas um olho e um dente para as 3, oque elas estão fazendo com dois olhos cada e os dentes certinhos na boca?


Isso entre outras coisas que n da pra ver por esse vídeo.   

39 comentários:

  1. O Quíron nao é um cavalo Branco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles trocam tudo.E a hydra não devia aparecer neste filme ao inves de no Ladrão de Raios?

      Excluir
    2. eu gostei do filme tem george e marta
      grover vestido de noiva
      cronos clarisse tysoon gostei do filme

      Excluir
  2. É sério que depois de tudo o que nós, fãs, passamos por Percy Jackson você vai simplesmente não olhar o filme porque "não tem nada haver com o livro"? Por favor, todos nós já sabíamos que a mesma coisa não iria ser, mas dar um de revoltado com o mundo já é exagero, não?
    A não ser, é claro, que você prefira ficar em casa, criticando o filme que você nem viu (o que é inaceitável, já que só devemos criticar alguma coisa depois de vermos e termos um opinião formada sobre o assunto, não saindo criticando algo que nem viu) em vez de estar na primeira fila de cadeiras no dia 10/08 olhando o teu sonho se tornando algo mais perto da realidade?
    Mas tudo bem, você que sabe, vamos, então, sair criticando o filme, dizendo que preferíamos que nem tivesse os filmes de Perseu Jackson já que eles estão assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc

      Excluir
    2. Se vc não leu direito eu escrevi: "ACHO QUE" é claro que eu vou assistir esse filme pra depois eu escrever uma critica mais completa. Não gosto do filme e vou continuar não gostando, mas como uma boa fã vou ter q aturar mortais dizendo: Esse filme é tão bom! não sei pq vc não gosta!
      Eu sinceramente n entendo fãs como vcs que continuam gostando dos filmes mesmo sabendo q eles são "uma ofensa" aos livros do tio Rick
      Mas tudo bem eu te entendo,

      Excluir
    3. Eu n vou assistir isso no cinema, enfase no ISSO, desde q saiu o primeiro e assisti falei que esse filme n prestava, e agora com esse filme eles até tentam concertar coisas q fizeram errado no primeiro, e algumas coisas ate da pra relevar só q tem coisas q n tem como, mas sinceramente n vou perder meu tempo indo ao cinema, claro q depois vou assistir quando sair nas locadoras, provavelmente vou perder R$ 3,00. E concordo com o autor do comentário acima, esses filmes são "uma ofensa" aos livros do tio Rick, por isso entendo porque ele n quer se envolver com isso, pois esses filmes destroem tudo q os fãs criaram lendo. Mas tranquilo vocês q querem ver esse filme, e continuem incentivando essa franquia pois cada vez ela vai continuar decepcionando mais fãs ;D

      Excluir
    4. na minha opniao quem e fan de verdade do tio rick numca iria assistir essas...argh,merd*.eu nao vou assistir no cinema,um monte de amigo meu vai e me convidaram mas eu nao aceitei. alem do mais se algum dia eu for assistir isso,vai ser na tv.nem vo comprar o filme ou aluga,bem a menos que alguem me de presente por que nao vou gastar dinheiro com essas cacas.espero que todos concordem comigo!

      Excluir
    5. http://legiaoleo.blogspot.com.br/ ve la no meu as criticas do filme gente vlw

      Excluir
    6. acho q temos q analisar os dois(filme e livro) de formas completamente diferentes porque:
      1°são meios de comunicação completamente diferentes;
      2°se analisarmos separadamente e sem comparações entre os dois, o filme não foi essa porcaria q vcs falaram...
      3° acho q foi UM POUCO fiel ao livro sim, msm pq o rick aprovou a existência do filme...
      não acho q o filme tenha sido ruim...
      Mas essa é apenas minha sincera opinião, e quem discorda comigo pfv não me leve a mal!

      Excluir
    7. pra falar a verd o filme não é nada parecido com o livro, so os detalhes mais bestas, a historia é outra.
      E o próprio tio Rick disse q n assistiu a esse filme, pra falar a verd EU acho q ele aceitou fazer o filme por causa do dinheiro

      Excluir
    8. eu nao sei nao mas nem gosta do filme o tio rick gosta

      Excluir
  3. pelo menos o Tyson esta retardado né?

    ResponderExcluir
  4. A "indústria" do Hermes parece a Amazon (das Amazonas)

    ResponderExcluir
  5. Gente, vocês querem corrigir uns aos outros mas esquecem que RESPEITAR a opinião alheia. O Blog é DELA e ela tem todo o direito de se expressar aqui. Eu ODIEI o primeiro filme pq ele é uma bosta, não tem nada a ver com o livro e o livro é 5548848648979874 vezes melhor. NÃO ESTOU ansiosa para ver o segundo filme pq tem erros que eles cometeram no 1º que não tem como consertar e só de ver o trailer eu já fiquei irritada com o quão lixo ele é comparado ao livro. Eu irei assistir ao filme no cinema, não com tanta pressa, mas vou só pra não ficar de fora.
    Mas é isso aí, esse diretor avacalhou totalmente os livros do Tio Rick. Detesto o filme 1 e já sei que não vou adorar o 2º.
    Já os livros sou completamente viciada e fã, sem dúvidas são os melhores livros e a melhor saga que já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filme é uma coisa, livro é outra completamente diferente
      o blog é dela, sim é, precisamos respeitá-la, mas não estou vendo ela respeitando o diretor do filme, filmes não se criam do nada, você precisa de DINHEIRO para fazer os efeitos, filmes são diferentes dos livros, porque se você colocar TUDO que etá no livro vai ficar maçante, chato, comprido e VOCÊS. AINDA. IAM. RECLAMAR. DO. MESMO. JEITO. não tem como agradar todo mundo, mas já pensou em ver o filme apenas pensando NO FILME e esquecer o livro? se for olhar apenas o filme, ele é muito bom, super efeitos. a hidra por exemplo, não tinha no livro, claro, mas o efeito das cabeças ficou show, aquela mulher sendo transformada em pedra pela medusa, ela também não estava no livro, mas ficou muito massa o efeito.
      SÓ PAREM DE RECLAMAR PELO AMOR DOS DEUSES

      Excluir
    2. é, vc me fez pensar, o seu pensamento tá certo
      vou ver o segundo filme e TENTAR nao comparar com o livro (o que eu sei que vai ser impossivel, me conhecendo bem)
      mas enfim, continuo não gostando do 1º filme e opinião é opinião, cada um tem a sua e tals, mas só pelo trailer já vi que o 2º vai ser um pouco melhor, feito com mais vontade e tal...

      Excluir
  6. cara, faz o seguinte, assista primeiro, critique depois, eles se BASEARAM no livro, pegaram o (como posso dizer?) ''enredo'', os personagens, a história geral e fizeram o filme NÃO É OBRIGATÓRIO ser igual, por exemplo, meu filme preferido é Como Treinar o seu Dragão e é COMPLETAMENTE diferente do livro. Lógico, podia ser mais parecido, mas os efeitos são super fera, você acha que é fácil fazer uma pessoa com quatro braços a mais? Se não gostou, faz um filme você mesmo e vamos ver se fica melhor do esse
    aqui _|_ pra vocês que reclamam do filme sem nem ter visto

    ResponderExcluir
  7. e para de reclamar que "ah, o tyson tá bonito" "ah, a clarisse ta muito bonita" que porr* se fosse colocar o que cada um imagina ia todo mundo ser um monstro, cada um imagina cada personagem diferente, eu acredito que existem pessoas que imaginam a clarisse bonita e o tyson fofo
    faz o seguinte? ASSISTE A PORCARIA DO FILME E DEPOIS JULGA não julgue o que você não sabe.
    é como falar mal de uma pessoa que você nem conhece
    _|_

    ResponderExcluir
  8. olha, para mim tanto faz o livro ser parecido com o filme ou não, a única coisa que eu queria que eles fizessem era deixar o mesmo autor do quíron e trocar a cor da parte cavalo dele, não trocar o autor e deixar a parte dele marrom
    mas eu vou assistir o filme sim, tô nem aí, vou no cinema, comprar ingresso caro, se bobear assisto em 3d, loco e compro! já viram o autor do tyson? ele é uma gato cara, ainda bem que vão deixar ele com dois olhos, a névoa em frasco, super ideia, genial! quero um pra mim, velocino como tapete, tudo bem, não tenho estômago para ver pele de animal mesmo, eu tava até pensando em ler o livro depois de todos esses filmes, para não fazer esses julgamentos precipitados

    ResponderExcluir
  9. Quer um filme perfeito pra você? Primeiro, tenha dinheiro, contrate seus atores, ou crie um clone de como cada personagem é na sua imaginação. Assim você pode produzir seu próprio filme :)
    Eles não podem pegar sua imaginação e transformar no filme. Veja primeiro e depois critique, ou nem veja o filme, querida.

    ResponderExcluir
  10. Cara, o filme não é perfeito, nenhum filme é perfeito. Não gosta, não olha.
    Se a gente gosta, a gente vê porque temos maturidade o suficiente para aceitar que o filme vai ficar assim.
    Ah, o filme é BASEADO no livro e não uma cópia, mas cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ne.nem todo filme e perfeito mas tem alguns que parece que o diretor tem lixo no lugar do cerebro ne.maturidade e vc olhar para alguma coisa e fazer alguma coisa sem a ajuda de nimguem,dizer oque vc pensa...percy jackson e o mar de monstros e uma coisa exclusiva do clube dos mal digerido,e ja que mar de monstros e a continuaçao disso ai,ele TAMBEM vai continuar sendo a mesma coisa!!!
      a minha opniao e claro deve ser que o filme e uma....na minha classe tem gente que NUMCA sequer deve ter lido um paragrafo do livro pelo menos e fica falando"ah mas vc viu o ladrao de raios?""e muito maneiro""e verdade meu personagem preferido e o grover pq ele e engraçado e tem pata de cavalo"o povo la nao sabe nem oque e uma quimera e ainda continuam protegendo algo que nao condiz.
      EU ACHO QUE o mar de monstros e um filme dos capeta!e tenho certeza que nao vale a pena gastar seu dinheiro pra comprar comida e ingresso no cinema pra ISSO!:]

      Excluir
    2. MUITO BEM DITO, LINDA! E isso vale para todos nós, pobres semideus, que quando conseguem uma folga dos monstros, e saem com amigos para se divertir no cinema, vê essa merda de filme, e fica com vontade de matar a primeira coisa que vê pela frente.
      Eu, sinceramente, fui ao cinema assistir, feliz pensando que seria melhor que o primeiro. E saí soltando fumaça pelas orelhas. E o pior é ouvir aquele ignorantes que não sabem do que falam elogiando aquela bosta de filme. QUE ÓDIO!!! E pior é que eles nunca nem tocaram em um livro do Tio Rick pra falarem essas baboseiras... Só matando mesmo!
      Ah, e estou 500% contigo, xará! Livro 1000000000000000000000000000000000000000000...... de vezes melhor que o filme!!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. sei q esse não eh o melhor lugar pra perguntar mas eu olhei teu blog e naoa chei.. tu n tem o livro "sombra da serpente"? ultimo livro da cronicas dos kane... agrdeço quem consguir pra mim um dowload

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti o filme no cinema e fiquei realmente desapontada,achei que quando mudou o diretor eles iam concetar o filme,mas nao recomendo a ninguem que leu os livros assistr,muito menos quem so leu ate o segundo porque eles mostram a Grande Profecia completa.

    "Alerta de spoiler"
    A grande profecia é com 16 anos um filho dos tres grandes e eles tiverao a cara de pau de colocar 20 anos,fiquei de cara.

    ResponderExcluir
  14. Assisti o filme e sinceramente me desapontei e realmente o primeiro filme foi o bom minha nossa fico muito nada a ve perdi tempo eu estava lendo o ultimo livro ainda e nao sabia qual era a lamina maldida nem nada por sorte ja sabia a profecia e ainda colocaram errada no filme eu podia escreve 1000000 de erros mas pra que vai servir o primeiro filme ja foi ruim comentaram reclamaram dai mudaram o diretor e pioro mais ainda e ainda tem coragem de escreve no fim:
    BASEADO NO LIVRO DE RICK RIORDAN O MAR DE MONSTROS.

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem que o filme está diferente do livro, mas em compensação melhorou batastante comparando o ladrão de raios,e tbm não tem como ser identico né, isso é impossivel,e outra as irmãs parcas tem um olho só sim,no filme e George e Marta aparece,(prestace atenção antes de críticar) Eu tbm não gostei de muitas coisas,mastbm tempos q ser sensatos,a produção deve ter feito o máximo possivel para a história ficar quase igual a do livro e tbm a forma q lemos um livro e imaginamos é diferente pra cada um.

    ResponderExcluir
  16. O filme ficou bom, LEVANDO EM CONSIDERACAO que eh uma ADAPTACAO, eles conseguiram arrumar muitas coisas do primeiro filme, eh claro que nao fiquei satisfeito pois falta muita coisa, mas isso eh normal em adaptacoes cinematograficas... Rick Riordan concordou sim com o filme, se nao ele nem saia no ar. E acredito que um dos maiores motivos disso, eh trazer mais leitores, pessoas que curtem o filme, e resolvem se aprofundar mais na historia lendo os livros. Eu comecei ler a serie depois de ver o primeiro filme... bem... essa eh a minha opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com cada coisa que a(o?) Lee disse. Eu também só comecei a ler dps de ver o primeiro filme.
      Eu acho que o filme ficou legal, e bom até. Com certeza muito melhor do que o primeiro filme, que mesmo antes de ler o livro eu tinha achado podre no filme o fato de não acontecer a guerra e tal, mas enfim, eu tentei mas não teve como assistir o filme e não se indignar com erros e coisas idiotas se comparado com o livro. Mas, o filme ficou legal.

      Excluir
  17. Sério que você fez uma "crítica" apenas olhando o trailer? Por favor né.

    "1- esta totalmente diferente do livro"
    O filme é BASEADO, no livro, leia bem: BASEADO.

    "2- Os touros mecânicos viraram os Transformers"
    Não vejo nenhuma semelhança entre eles.

    "3- Polifemo esta parecendo um E.T"
    Outro péssimo exemplo, por que não tem semelhança.

    "4- O Velocino virou um tapete de feira encardido e feio"
    Até onde eu vi, ele não é encardido nem parece de feira.

    "5- Cade George e Marta??"
    Eles aparecem sim.

    "6- Aquela cafetaria é a Donts Monstro?"
    Qual o problema com ela?

    "7- Oque o Grover esta fazendo com eles?"
    Han?

    "8- As Irmas Parcas tem apenas um olho e um dente para as 3, oque elas estão fazendo com dois olhos cada e os dentes certinhos na boca?"
    Não, elas não tem dentes e tem apenas um olho.

    Também fiquei chateada por achar que o filme poderia ter sido mais fiél ao livro, mas ele não ficou um completo lixo como você diz, ficou bem melhor que o primeiro inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ficou melhor que o primeiro
      e quanto à parte ""7- Oque o Grover esta fazendo com eles?
      Han?" é que o Grover ficou preso no Mar de Monstros já no início do livro, e no filme ele é raptado depois que já saem com sua busca. Mas enfim, o Tyson também nem conhecia o Percy no filme, tem muita coisa nada a ver mas, fizeram o possível e ficou melhor que o primeiro.

      Excluir
    2. Como todos sabem, é uma ADAPTAÇÃO ! hello

      Excluir
  18. concordo plenamente com cada palavra mas tb tem mais coisa errada como eles colocaram que a silena beauregard colocaram ela como se fosse do mal

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!