sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Filho de Sobek


Percyanos Rick Riordan postou em seu blog sobre a nova historia perfeita q todos os Semideuses gostariam de ler!!!! *-* : 

logo

 Percy-Series-ICON2

Então, sim, é verdade. Como anunciado hoje na Estante Infantil da Publisher’s Weekly, eu escrevi uma história combinada das series, com Carter Kane e Percy Jackson. A história se chama “The Son of Sobek” (O Filho de Sobek).
Isso é algo que os fãs vêm me pedindo para fazer há anos, mas por que essa história e porque agora? Minha editor Disney-Hyperion estava buscando algo legal para adicionar a versão paperback (capa de papel) de A Sombra da Serpente, que será lançada no dia 7 de Maio – algo para encorajar as pessoas que ainda não leram As Crônicas dos Kane a buscar a série. Eu decidi chutar o balde. Vamos juntar Carter e Percy em um dilema grego-egípcio e ver o que acontece. O resultado foi MUITO legal de escrever. Se você comprar a versão de capa de papel de A Sombra da Serpente no dia 7 de Maio, “The Son of Sobek” estará no final do livro, sem você ter que pagar mais por isso.
“E se eu já comprei A Sombra da Serpente?” você pergunta. “Terei que comprar o livro de novo só para ler a história?”
Bem, a história será lançada primeiro na versão de capa de papel, uma vez que foi para essa versão que eu a escrevi, mas não tema – haverá outros meios para adquirir “The Sono f Sobek”. A Disney lançará um pouco depois, no verão, como um single digital e em áudio, lido por ninguém menos que eu – é a primeira vez que eu narro uma história minha do começo ao fim. Assim que eu tiver mais informações sobre o lançamento digital, eu os aviso. Como sempre, essa informação só se aplica ao mercado dos EUA, porque é o único país que eu recebo as informações. Eu não tenho como fizer se/quando estará disponível em outros países e traduzido.Só tomem conhecimento que essa é uma HISTÓRIA CURTA. Impressa, deve ter mais ou menos quarenta páginas, por mais que eu acredite que tenha muita aventura nelas. Não é um livro completo, porque eu tenho investido grande parte do meu tempo trabalhando em The House of Hades, e eu sei que vocês não querem que eu gaste mais tempo longe desse projeto, além do que eu já tenho que gastar! A versão digital terá um preço de acordo e eu espero que vocês acreditem que a aventura valha a pena. Eu certamente me diverti muito misturando os mundos Egípcios e Gregos.


Fonte: Percy Jackson Br

2 comentários:

  1. se vc achar esse livro disponibilizado para donwload, posta no blog
    e obrigado pela postagem do donwload da marca de atena.

    ResponderExcluir
  2. merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!