sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capa e data de lançamento de A Casa de Hades revelada!!


Na conclusão do The Mark of Athena, Annabeth e Percy caem em um buraco que leva direto para o submundo. Os outros cinco semideuses têm que colocar de lado a sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal, das Portas da Morte. Se eles conseguirem abrir caminho através das forças do Gaia, e se Percy e Annabeth conseguirem sobreviver a Casa de Hades, então o Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar que os gigantes de levantar Gaia. Mas, Leo pergunta, se as portas são vedadas, como é que Percy e Annabeth ser capaz de escapar?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não conseguirem, os exércitos de Gaia nunca morrerá. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos vão marchar sobre o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos são maiores do que nunca, nesta aventura que mergulha nas profundezas do Tártaro.



The House of Hades é o quarto livro da série Heroes of Olympus e chegará às prateleiras das livrarias em 8 de outubro.

Fonte: hypable
Tradução: Equipe Percyanos Br

6 comentários:

  1. Leeeegal,perfeito eu ja li a marca de atena e achei q o livro a casa de hades iria sair só no meio do ano q vem, bah ganhei o dia e parabens pelo blog é sensacional...

    ResponderExcluir
  2. vou dizer a msm coisa q vi num post: "keep calm é o caramba eu qro é a casa de hades!"

    ResponderExcluir
  3. gente,quero a casa de hadesssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!acessem meu blog http://legiaoleo.blogspot.com.br/espero que nao se importem pelo anuncio,ok?

    ResponderExcluir
  4. http://legiaoleo.blogspot.com.br/espero que nao se importem com o anuncio de novo.i love tio rick

    ResponderExcluir
  5. Por acaso 8 de outubro ja chegou? Vou morrer de ansiedade!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!