domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comemorando!!! uhuuu!

Oi gente!!
completamos 300 visualizações do blog
é isso msm!!
estou super feliz aki!
então para dobrarmos essa quantidade espalhem o blog para seus amigos fãs de PJ.
ok?
amanha  vou postar o outro cap de "o filho de Netuno" então fiquem de olho.
e se vcs tiverem alguma noticia sobre os livros me avisem, pq parece q Tio Rick vai parar de falar mais novidades :(

                                                                                                 tchal, capcakes!

2 comentários:

  1. olá thalyta, sou eu de novo :) eu qria q se vc pudessse divulgasse meu blog, ideiadacabec.blogspot.com eu criei a pouco tempo e é para pessoas que querem saber um pouco mais sobre a mitologia grega.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!