quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

oi de novo!!

É o seguinte pessoal so no no 1° dia ja temos 8 visitantes!!!
Eu fiquei super feliz com a noticia  *Pirando de felicidades aki*
espero que continui nesse ritimo
agora vamos ao que interessa, Demigod Diaries - Diários de semideus 
Quem esta ansioso?   pois saiba que estou.
O livro sera lançado dia 14 de agosto (perto do niver de Percy!) nos Estados Unidos


Em seu Twitter tio Rick divulgou o livro. veja o q ele escreveu:
      
  “O, Diários de Semideus vai incluir pela primeira vez um retrato de Thalia. Acabei de ver o esboço. Vai ficar incrível! "


mais noticias em breve, por falar nisso vou ter ajuda de Vinicios e de Vitoria (amigos do colégio)  para continuar postando


                                                                                                                                     TCHAL

2 comentários:

  1. Onde você viu o esboço da Thalia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vi o esboço dela ainda pq não tem.
      ele vai ser lançado com Diários de semideus.
      mas assim que sair eu posto no blog ;)

      Excluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!