terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oiiiii pessoas!

blz?
É o seguinte:
estou começando esse blog para os fanáticos de PJ os livros.
vou começar falando sobre vcs
É o seguinte se vc esta atras de um Blog que fala do filme nem vem que não tem. Se vc nunca leu os livros e so viu o filme: VÁ LER AGORA! URGENTE! compre, pegue emprestado se vire pois o filme é quase completamente diferente do livro.
O livro é 99,9999...% melhor que o filme.
Mas se vc ja leu o livro e ADOROU, bem vindo ao club!!!

Mas falando verdadeiramente serio. Eu não vou poder postar sempre pois eu tenho aula de manha e a tarde eu estudo e dia de segunda e quarta tenho vólei.
Mas vcs podem me ajudar mandando noticia, criticas e tals ;)
E quem sabe eu não ajudo vcs do tipo eu posso mandar o linque de ...
"O filho de Netuno"!!!
Legal né????                        Então me ajudem


tchal gente ate a prox postagem!