quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Casa de Hades (como eu penso)

  Bom semideuses eu acho que ja esta mais confirmado que vai haver uma junção entre as series (A Cronica dos Kane's e Os Heróis do Olimpo). Para quem não sabe foi lançado um livro chamado O Filho De Sobek (vc pode ler AKI), que conta uma historia (provavelmente) antes do desaparecimento de Percy, em que ele se encontra com Carter e lutam juntos. No final dessa historia fica muito claro que Carter vai ajudar Percy em algum momento futuro.

  EU acho que a Annabeth seria incapaz de deixar o Percy no Tártaro e sobreviver.


"— Nós vamos ficar juntos. — ele prometeu. — Você não vai ficar longe de mim. Nunca mais."



  A minha aposta pra esse ou o próximo livro é que Percy e Annabeth fecharão as Portas da Morte e para sair iram chamar o Carter, que pode fazer aquela viagem pelo Duat.

  Eu ja vi pessoas dizendo que vai ser o Nico, mas eu acho que o Nico ja esta tão fraco (tb depois de tudo) e tão traumatizado que nunca iria entrar no Tártaro de novo.

  Eu acho também que os semideuses vão unir foças com os magos para derrotar as forças de Gaia.

Iria ser muito legal se acontecesse isso nhe? mas nunca se sabe o que o troll do Tio Rick esta aprontando.

Me sigam no twitter tb ou curtam nossa pagina no face, tb estou aceitando perguntas no Ask

Ate a próxima semideuses ^-^
#Thalyta_lemos

15 comentários:

  1. Hum, sem querer corrigir, mas já corrigindo, não é Duart e sim, Duat =)

    ResponderExcluir
  2. Thal, acho o msm que vc, lindha. o tio "troll" deve estar aprontando algo assim msm... tio Rick lançou o Filho de Sobek só pra dar o gostinho, o melhor vem aí. ;)

    ResponderExcluir
  3. Num sei ñ, mas agora q eu reli essa parte do livro acabei me lembrando de uma parte da profecia: "Um juramento a manter com alento final". Tomara q ñ seja esse juramento, né? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera?? n tinha pensado nisso! vou pensar mais um pouco e vou tentar escrever outras postagens como essa! obg!

      Excluir
    2. Espero que não seja esse juramento,pq se for a situação vai ser o Percy se sacrificando pela Annabeth e isso não seria justo pq a Annabeth já sofreu tanto pela falta do Percy, já foram 2 vezes em que ela passou dias e até meses) pensando que ele tava morto. Acredito que se isso acontecesse ela se mataria tbm.

      Excluir
  4. Concordo totalmente Thalyta... Com certeza o Percy vai chamar o Carter

    ResponderExcluir
  5. sou contra sou absolutamente contra se juntarem!!! poxa, ocarter não chega nem perto do brilhantismo do percy...

    ResponderExcluir
  6. caramba! tenho que ler AS CRÔNICAS DOS KANE!E SE OCORRE UM EVENTO DESSES E EU NEM CONHEÇO ESSE TAL DE CARTER KANE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos no mesmo barco. Eu não li nenhum livro nem nada das Crônicas dos Kane, e confesso que nem tenho interesse MAS... Se envolve algo sobre OHO e PJO eu TENHO que ler!!

      Excluir
    2. A história é MARAVILHOSA! vale muito a pena ser lida, quem gosta de Percy, vai amar os Kane! Além de toda a aventura, os livro são super engraçados, morria de rir lendo xD

      Excluir
  7. Na vdd n envolve tanto é basicamente o pjo egipicio li os 2 primeiros mas n sei dizer sobre isso da junção tipo se sera nesta serie ou em outra

    ResponderExcluir
  8. eu estive pensando... o Carter fala nos filhos de sobek que essa cilada que pos ele e o percy juntos poderia ser coisa de Caos. Eu não li as cronicas dos karter, mas ate onde sei Caos não é irmão ou marido de Gaia na mitologia? ai tem coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão fiz uma pesquisa e Caos é mãe-pai de Gaia!!! O_o

      Excluir
  9. Com certeza as duas séries vão se juntar. No final da série as Crônicas dos Kanes, depois da derrota de Apófis, a mãe de Sadie falou pra ela:
    "Mas também existem outros desafios. Eu não perdi completamente o dom de profecia, mesmo morrendo. Tive visões sombrias de outras magias e outros deuses.
    Isso não soava nada bem.
    — O que você quer dizer? — Perguntei. — Que outros deuses?
    — Eu não sei, Sadie. Mas o Egito sempre enfrentou os desafios mágicos de outros lugares, até mesmo dos deuses deles. Basta ficar atenta."

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!