sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

14º cap de Amarca de Atena (traduzido)



Gente mil desculpas pela demora, mas fim de ano é assim mesmo ;) Prometo q n vou demorar a postar o prox! esse é bem pequeno, mas é muito engraçado
 Leia tambem; O 1º cap; 2º cap; 3º cap; 4º cap5º cap6º cap7º cap; 8º cap9º cap10 cap11 cap12º cap13º cap
 

XIV - PERCY

PERCY TINHA VISTO FRANK CERCADO por ogros canibais, derrotar um gigante invencível e até libertar Thanatos, o deus da morte. Mas ele nunca tinha visto o olhar de Frank tão aterrorizado como estava agora ao encontrar os dois desmaiados nos stábulos.— O que ...? — Percy esfregou os olhos. — Oh, nós só adormecemos.Frank estava irreconhecível. Ele estava vestido com tênis, calças escuras e uma camisa das olimpíadas de inverno de Vancouver com o distintivo romano de centurião preso ao pescoço (o que parecia triste ou esperançoso para Percy, agora que eles estavamrenegados). Frank desviou os olhos como se vê-los juntos pudesse queima-lo.— Todo mundo acha que vocês foram sequestrados — disse ele. — Estamos vasculhando o navio.
Quando o Treinador Hedge descobrir que... Oh, deuses, vocês estiveram aqui à noite toda?— Frank! — As orelhas de Annabeth estavam vermelhas como morangos.— Nós só viemos aqui para conversar. Nós adormecemos. Acidentalmente. É isso.— Nos beijamos algumas vezes — Percy disse.Annabeth olhou para ele. — Não está ajudando!— É melhor... — Frank apontou para as portas do estábulo. — Uh, nós devemos ir tomar café da manhã. Poderia explicar o que você fez, quero dizer, não fez? Quer dizer... Eu.. Eu realmente não quero que o fauno, quero dizer sátiro, me mate. — Frank correu. 
Quando todos finalmente se reuniram no refeitório, não foi tão ruim quanto Frank temia.
Jason e Piper estavam na maior parte aliviados. Leo não podia parar de sorrir e murmurar, ―Clássico. Clássico.Só Hazel parecia escandalizada, talvez porque ela era da década de 1940. Ela manteve seu rosto baixo e não encontrou os olhos de Percy. Naturalmente, o treinador Hedge foi insolente, mas Percy achava difícil levar a sério o sátiro desde que ele tinha apenas um metro e trinta centímetros de altura.— Nunca na minha vida! — berrou o treinador, agitando seu bastão e derrubando um prato de maçãs. — Contra as regras! Irresponsável!— Treinador — Annabeth disse — foi um acidente. Nós estávamos conversando e caímos no sono.— Além disso — Percy disse — você está começando a soar como Términus .Hedge estreitou seus olhos. — Isso é um insulto, Jackson? Porque eu vou, eu vou terminar com você, amigo!Percy tentou não rir. — Isso não vai acontecer de novo, treinador. Eu prometo. Agora, não temos outras coisas para discutir?Hedge desabafou. — Tudo bem! Mas eu estou de olho em você, Jackson. E você, Annabeth Chase, pensei que você tinha mais bom senso.Jason limpou a garganta. — Então peguem um pouco de comida, todo mundo. Vamos começar.O encontro foi como um conselho de guerra com rosquinha. Então, novamente, de volta ao Acampamento Meio-Sangue que costumava ter suas discussões mais sérias em torno da mesa de pingue-pongue na sala de recreação com bolachas e Cheez Whiz, então Percy se sentiu em casa.Ele disse-lhes sobre seu sonho: os gigantes gêmeos planejando uma recepção para eles em um estacionamento subterrâneo com lança-foguetes; Nico di Angelo preso em um pote de bronze, lentamente morrendo de asfixia com sementes de romã em seus pés.Hazel sufocou um soluço. — Nico ... Oh, deuses. As sementes.— Você sabe o que são? — Annabeth perguntou.Hazel assentiu. — Ele mostrou para mim uma vez. Elas são do jardim da nossa madrasta.— Sua madras... Oh — Percy disse. — Você quer dizer Perséfone.Percy tinha encontrado a mulher de Hades uma vez. Ela não tinha sido exatamente quente e ensolarada. Ele esteve também em seu jardim no Mundo Inferior, um lugar assustador cheio de árvores e flores de cristal que florescem em vermelho sangue e branco fantasma.— As sementes são um alimento de último recurso — disse Hazel. Percy poderia dizer que ela estava nervosa, porque todos os talheres sobre a mesa começaram a se mover em direção a ela.— Apenas as crianças de Hades podem comer delas. Nico sempre as guardou para algum caso em que ele ficasse preso em algum lugar. Mas só se ele estiver realmente preso.— Os gigantes estão tentando nos atrair — Annabeth disse. — Eles estão supondo quevamos tentar resgatá-lo.— Bem, eles estão certos! — Hazel olhou ao redor da mesa, sua confiança,aparentemente, desmoronando. — Não vamos?— Sim! — Treinador Hedge gritou com um bocado de guardanapos. — Isso vai envolverluta, certo? 
— Hazel, é claro que vamos ajudá-lo — disse Frank. — Mas quanto tempo temosantes... Uhm, quero dizer, quanto tempo Nico pode aguentar?— Uma semente por dia — disse Hazel miseravelmente. — Isto é, se ele se colocar em um transe da morte.— Um transe da morte? — Annabeth fez uma careta. Isso não soa divertido.— O impede de consumir todo o ar — disse Hazel. — Como hibernação, ou coma. Umasemente pode sustentar um dia apenas.— E ele tem cinco sementes de reserva — disse Percy. — Isso é cinco dias, incluindohoje. Os gigantes devem ter planejado dessa forma, então nós teríamos que chegar emprimeiro de julho. Assumindo que Nico está escondido em algum lugar em Roma...— Isso não é muito tempo — Piper resumiu. Ela colocou a mão no ombro de Hazel. —Nós vamos encontra-lo. Pelo menos sabemos o que as linhas da profecia dizem agora.'‘Gêmeos ceifaram o fôlego do anjo, que detém a chave para a morte sem fim‘'. Osobrenome de seu irmão: di Angelo. Angelo é Italiano para 'anjo'.— Oh, deuses — Hazel murmurou. — Nico ...Percy olhou para sua geléia com rosquinha. Ele tinha uma história rochosa com Nico diAngelo. O cara tinha uma vez o enganado para visitar o palácio de Hades e Percy terminouem uma cela. Mas a maior parte do tempo, Nico estava do lado dos mocinhos. Elecertamente não merecia asfixia lenta em uma jarra de bronze e Percy não podia ficar vendoHazel sofrer.— Nós vamos resgatá-lo — prometeu a ela. — Nós temos que resgatá-lo. A profecia dizque ele possui a chave para morte sem fim.— Isso é certo — disse Piper encorajando. — Hazel, seu irmão foi procurar as Portas daMorte no Mundo Inferior, certo? Ele deve ter encontrado.— Ele pode nos dizer onde as portas estão — Percy disse — e como fechá-las.Hazel tomou uma respiração profunda. — Sim . Tudo bem.— Uh... — Leo se mexeu na cadeira. — Uma coisa. Os gigantes estão nos esperandopara fazer algo, certo? Então estamos caminhando para uma armadilha?Hazel olhou para Leo como se ele tivesse feito um gesto rude. — Nós não temosescolha!— Não me leve a mal, Hazel. É que o seu irmão, Nico... ele sabia sobre os doisAcampamentos, certo?— Bem, sim. — disse Hazel.— Ele está indo e voltando — Leo disse — e ele não disse a ambos os lados.Jason sentou em frente, sua expressão sombria. — Você está se perguntando sepodemos confiar no cara. Eu também estou.Hazel ficou de pé. — Eu não acredito nisso. Ele é meu irmão. Ele me trouxe de volta doMundo Inferior e você não quer ajudá-lo?Frank colocou a mão em seu ombro. — Ninguém está dizendo isso. — Ele olhou paraLeo — Ninguém tinha que estar, melhor dizendo.Leo piscou. — Olha, pessoal. Tudo o que eu quero dizer é...— Hazel — disse Jason. — Leo está levantando um ponto justo. Lembro-me de Nico noAcampamento Júpiter. Agora eu descobri que ele também visitou o Acampamento Meio-Sangue. Isso me parece... Bem, um pouco sombrio. Será que realmente sabemos onde estásua lealdade? Só temos que ter cuidado.Hazel balançou os braços. Uma bandeja de prata passou zumbido em sua direção ebateu na parede, à sua esquerda, salpicando os ovos mexidos. — Você... O grande JasonGrace... O pretor, você deveria ser tão justo, um líder bom. E agora você ... — Hazel bateuo pé e saiu do refeitório.— Hazel! — Leo chamou depois dela sair. — Ah, caramba. Eu deveria...— Você já fez o suficiente — Frank resmungou. Ele levantou-se para segui-la, mas Piperapontou para ele esperar.— Dê-lhe tempo — Piper aconselhou. Então, ela franziu a testa para Leo e Jason.— Vocês dois, isso foi muita frieza.Jason parecia chocado. — Frio? Eu estou apenas sendo cauteloso!— O irmão dela está morrendo — disse Piper.— Eu vou falar com ela — Frank insistiu.— Não — disse Piper. — Deixe-a acalmar-se primeiro. Confie em mim. Eu vou ver comoela está em alguns minutos.— Mas... — Frank bufou como um urso irritado. — Tudo bem. Eu vou esperar.Lá de cima veio um zumbido como uma broca gigante.— Isso é Festus — Leo disse. — Eu o coloquei no piloto automático, mas nós devemosestar nos aproximando de Atlanta. Eu irei subir ... uh, assumindo que nós sabemos onde pousar.Todos se voltaram para Percy.Jason levantou uma sobrancelha. — É com você Capitão Água Salgada. Todas as idéias do expert?
Era o ressentimento em sua voz? Percy se perguntou se Jason estava secretamente
irritado sobre o duelo em Kansas. Jason tinha brincado sobre isso, mas Percy percebeu queambos nutriam um pouco de rancor. Você não pode colocar dois semideuses em uma luta enão tê-los se perguntando quem era mais forte.— Eu não tenho certeza — ele admitiu. — Em algum lugar central, no alto, para quepossamos ter uma boa visão da cidade. Talvez um parque com algumas árvores? Nós nãoqueremos desembarcar um navio de guerra no meio do centro da cidade. Duvido quemesmo a Névoa possa encobrir algo que é enorme.Leo assentiu. — É para já.— Ele correu para as escadas.Frank recostou-se na cadeira, inquieto. Percy se sentia mal por ele. Na viagem para oAlasca, ele tinha visto Hazel e Frank ficarem mais próximos. Ele sabia o quão protetor Frankse sentia em relação a ela. Ele também notou o olhar sinistro que Frank estava dando a Leo.Ele decidiu que seria uma boa idéia para Frank ficar fora do navio por um tempo.— Quando chegar em terra, eu vou explorar em torno de Atlanta — Percy disse. —Frank, eu poderia usar a sua ajuda.— Você quer dizer me transformar em um dragão de novo? Honestamente, Percy, eunão quero passar toda a busca sendo táxi voador de todos.— Não — disse Percy. — Eu quero você comigo, porque você tem o sangue dePoseidon. Talvez possa me ajudar a descobrir onde encontrar água salgada. Além disso,você é bom em uma luta.Isto pareceu fazer Frank se sentir um pouco melhor. — Claro. Eu acho.— Ótimo — disse Percy. — Devemos ter mais um. Annabeth...— Oh, não! — O treinador Hedge ladrou. — Jovem, você está de castigo.Annabeth olhou para ele como se ele estivesse falando uma língua estrangeira.— Desculpe-me?— Você e Jackson não vão a lugar nenhum juntos! — Hedge insistiu. Ele olhou paraPercy, desafiando-o da boca pra fora. — Eu vou com Frank e o Sr. Sorrateiro Jackson. Oresto de vocês protejam o navio e verifiquem se Annabeth não vai violar mais as regras!Maravilhoso, Percy pensou. Um dia dos meninos com Frank e um sátiro sanguinário,para encontrar água salgada em uma cidade do interior.— Isto — ele disse — vai ser muito divertido. 
Leia o prox aki

13 comentários:

  1. Quando você vai postar o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  2. vish... que rapido nada manda aew o prox...

    ResponderExcluir
  3. Melhor blog de todos: Sim ou Comcerteza????

    ResponderExcluir
  4. ah, eu matava esse satiro. porra, o percy e annie são namorados ha meses, se eles querem transar, deixa porra, e de qualquer jeito, eles deveriam jogar esse satiro do navio.

    ResponderExcluir
  5. olha adorei seu blog. os outros blogs q postarao cap da marca de atena colocarao coisas absurdas.

    ResponderExcluir
  6. Morrendo cm oq todo mundo tava pensando que o Percy e a Annie estavam fazendo no estábulo, geeente kkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkk tambem pensei k e comp todos sabe eu sou a garota do numero e do parte americana

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!