quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

gravação de Áudio


 Rick postou em seu Twitter  ele irá fazer uma narração de aúdio das suas histórias q infeliz mente ñ é sobre "A Casa de Hades" (4° livro de oHdO):

"Em Nova York hoje, fazendo minha primeira narração de áudio para uma de minhas próprias histórias. Uma história curta muito especial. Mais informações sobre isso na primavera."


"E não, não é The House of Hades. Ele será lançado em outubro, como prometido. Não depois, mas definitivamente não antes. Fazer tudo certo leva tempo!"



9 comentários:

  1. Eu tenho certeza que a annabeth nao vai continuar morta. Primeiro que o nome do livro é a casa de hades, pra mim isso ja fala que eles vao pra la e vao resgatar a annie. Ela nao pode morrer mesmo, isso seria o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao morre, se vc é curiosa(o) que nem olha o resumo do Wikipédia !

      Excluir
    2. Nooooossaaaa voce leu o resumo do wikipedia!!!!!!!! Aaah perai, eu li o LIVRO

      Excluir
    3. Kkkkk esse bovo besta le o resumo do wikipedia e acha que sabe tudo

      Excluir
  2. Gnt essa pessoa ai so falou pra enganar porque ninguem morre, nem o frank. Mas esse ai do wikipedia foi foda viu... Pessoa mais derr

    ResponderExcluir
  3. Eles vão sair dessa, obvio, mas dá um nervosinho kkkk tô louca pra ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  4. La diz que eles vão cair no tartaro.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!