quinta-feira, 28 de março de 2013

Datas de Lançamento que vem por aí

O nosso caro Tio Rick postou em seu blog (Blog myth & Mystery)  uma noticia q vai deixar todos muuuuitooos felizes!! gente eu quase surtei!     O.o

Então, aqui estão as datas de lançamento que eu tenho conhecimento. Todas elas estão postadas online, mas entre em contato com seu vendedor de livros favorite para saber especificamente de pré-vendas, e se houver qualquer mudança, os informarei! Novamente, essas são datas de lançamento nos EUA. Eu não recebo informações sobre os outros países, então se você vive fora dos EUA, é melhor entrar em contato com uma livraria ou editor local em seu país. (A editora normalmente está listada na espinha do livro ou na contra-capa no interior do livro)

 


A edição de papel (paperback) de A Sombra da Serpente será lançada nos EUA no dia 7 de Maio.Essa edição incluirá a história de Percy Jackson/Carter Kane denominada The Son of Sobek (O Filho de Sobek), e será o primeiro local onde você poderá ler essa história. São mais ou menos quarenta páginas de Aventura extra sem custo adicional.
Só que talvez você já tenha sua cópia de A Sombra da Serpente, e vai dizer, “Como posso ler The Son of Sobek (O Filho de Sobek) sem precisar comprar A Sombra da Serpente novamente?”
Isso nos leva a segunda data de lançamento:
 

No dia 18 de Junho, O Filho de Sobek será lançado como um e-single eletrônico. (Capa verdadeira será revelada em breve). Isso custará menos que a versão paperback mencionada acima, e incluirá a versão em texto da história de Sobek *e* a versão em áudio da história, lida por ninguém menos que eu – primeira vez que narrei completamente uma de minhas próprias histórias. E… que rufem os tambores… também sera incluído uma prévia exclusive com um capítulo de The House of Hades (A Casa de Hades). Você pode lê-lo antes de estar disponível em qualquer outro lugar.
E alguns dirão, “Quê?! Terei que comprar um e-single para ter a prévia? Eu quero grááátis! ”
Sim, Disney-Hyperion lançará uma prévia grátis também, mais perto do lançamento doe A Casa de Hades, como eles sempre fazem, só que incluir isso no e-single é uma forma de agradecer a todos que comprarem a história. E, é claro que eu espero que vocês queiram adquirir O Filho de Sobek de qualquer maneira, porque espero que vocês gostem da história!
E finalmente:

 

O quarto livro da série Os Heróis do Olimpo, será lançado dia 8 de Outubro de 2013! Nós revelaremos a capa verdadeira dia 31 de Maio. Prévias serão divulgadas durante o verão, como descrito acima – que é na verdade a mesma agenda que a Disney-Hyperion usa todo ano.
Para aqueles que dirão, “Ahhhhh! Você está nos trollando! Eu preciso do livro AGORA! Não posso ESPERAR! ”
Para esses o autor diz, “Fico feliz que estejam empolgados! Desculpa pela trollagem, mas ahhhhh! Ele não EXISTE AGORA! Eu tenho que terminar de ESCREVÊ-LO antes!!!”
DE qualquer maneira, eu prometo que será lançado sem atrasos em Outubro, mas não há chance em Tártaro que sera lançado antes. E falando nisso, tenho que voltar para as revisões!

4 comentários:

  1. Isso é plággio! - UM PLÁGGIO INTEIRO! MUITO ERRADO VEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, mas isso não é plagio, foi o próprio Rick q fez a postagem, nos estamos passando pra vocês. Colocamos que foi ele q escreveu.

      Excluir
  2. não é plagio seu #%º

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Mas tome cuidado com o que vc escreve.
Obrigada por comentar!!